segunda-feira, 2 de julho de 2012

Secretário de Wilson Martins, prestigia convenção de Alexandre Almeida em Timon






Em convenção bastante movimentada realizada durante a tarde de sábado (30), na sede da Associação Comercial e Industrial de Timon – ACITI, reunindo centenas de militantes do grupo da 3ª Via, foram homologadas as candidaturas do deputado estadual (licenciado) Alexandre Almeida (PSD) e da professora Uerly Queiroz (PT), para a chapa majoritária de prefeito e vice-prefeita, respectivamente, assim como dos candidatos a vereador das cinco siglas – PSD, PT, PSC, PT do B e PR, que compõem a base alternativa de oposição aos dois grupos políticos tradicionais e considerados “conservadores” que já administraram a cidade de Timon mais de uma vez. O dirigente do PT no Piauí e secretário de Assistência Social do Governo Wilson Martins, Francisco Guedes, prestigiou o evento da 3ª Via timonense.

Imagem: Ademar SousaConvencionais da 3ª Via(Imagem:Ademar Sousa)Convencionais da 3ª Via
A candidatura de Uerly Queiroz como vice-prefeita compondo com Alexandre Almeida foi definida minutos antes em convenção do PT tumultuada pelos dirigentes da sigla, entre os quais, o presidente Maurício Ângelo que ousou desrespeitar as três decisões anteriores que ratificaram o rumo do PT para coligação majoritária podendo ser prefeita ou vice-prefeita, proibindo qualquer tipo de apoio ao PMDB da base governista municipal liderada pela prefeita Socorro Waquim. Mas, chegou ao final apontando Uerly Queiroz como vice-prefeita da 3ª Via alternativa.
Imagem: AdemarFracisco Guedes, do PT do Piauí(Imagem:Ademar)Fracisco Guedes, do PT do Piauí
Visivelmente emocionado diante do público presente, o candidato a prefeito Alexandre Almeida disse em seu discurso que está lançado o desafio para acabar com as desigualdades sociais com o surgimento da verdadeira nova opção política para Timon do futuro. Segundo ele, os dois grupos políticos que se revezam no Poder há mais de 20 anos responsáveis pelo atraso, sendo um liderado pela prefeita Socorro Waquim (PMDB) e o outro pelo ex-prefeito Chico Leitoa (PDT), que aposta tudo no seu herdeiro político deputado estadual Luciano Leitoa (PSB), não merecem mais a confiança do povo. “Estes dois grupos políticos já foram testados e agora serão reprovados pela maioria da população timonense nas urnas. Entendemos que Timon precisa urgentemente caminhar para frente. Nunca mais o atraso”, afirma Alexandre Almeida.
Imagem: Ademar SousaDeputado Alexandre Almeida (PSD)(Imagem:Ademar Sousa)Deputado Alexandre Almeida (PSD)
Ele disse ainda que o povo de Timon é soberano e, certamente, saberá dar a resposta banindo da política àqueles que usam o governo para “projeto pessoal de poder e de seus familiares”. Diante dessas mazelas, surge a frente que libertará a cidade de Timon do atraso.
Professora Uerly Queiroz(Imagem:Ademar Sousa)Professora Uerly Queiroz
A candidata à vice-prefeita Uerly Queiroz (PT), lamentou a falta de respeito e coerência dos dirigentes do PT de Timon que não sabem respeitar a vontade da maioria que optou em votação pela coligação com o PSD. “Essa questão de impasse de duas candidaturas a vice do PT em chapas diferentes será resolvida nesta segunda-feira (02) na reunião da Executiva Regional do PT, em São Luís.

( do Blog do Ademar Sousa ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário