Inglaterra -  Arena lotada todos os dias em um país que não tem tanta tradição no vôlei de praia. Então, o que está acontecendo em Londres  para o esporte ser um dos mais populares até o momento nos Jogos Olímpicos? As explicações podem ser muitas, mas a apresentação de belas líderes de torcida tem contagiado a arquibancada e é um show à parte.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Cada apresentaçao é um show à parte | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Os biquínis até meio grandinhos não incomodam a plateia masculina: é justamente quando a bola para, seja na mudança de lado da quadra ou no intervalo entre um set e outro, que a galera se empolga.

A torcida se levanta, aplaude eufórica e um grupo de aproximadamente 20 líderes de torcida entra em cena. Com vários figurinos, são quatro tipos de apresentações diferentes. Todas transbordando sensualidade na da


 
 

Os brasileiros entraram no clima nesta segunda-feira. Gritaram, mandaram beijos de longe, arriscaram imitar alguns passos de dança e até lamentaram quando as mulheres tiveram de sair para o reinício da partida.

O clima fora de quadra também foi assunto entre as atletas. Surpresa com o sucesso do vôlei de praia em Londres, Larissa comemorou a presença dos quase 13 mil torcedores na arena.

“Realmente eu não esperava casa cheia. Na Olimpíada de Pequim, por exemplo, só foi encher nas semifinais. Não pede para eu explicar o porquê desse sucesso, mas é ótimo. Esse calor contagia os atletas”, vibrou a jogadora.

Embora sobre simpatia desde sábado, quando começaram as disputas, a organização, para azar dos marmanjos, recomendou que as líderes de torcida evitem posar para fotos com torcedores. Em média, são cinco apresentações por partida, o que totaliza 60 entradas. Haja disposição.

( o Dia RJ )