sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adriane Galisteu se irrita com declaração de Xuxa sobre Airton Senna

 

 

Xuxa participou do programa 'Na Moral', de Pedro Bial, e disse mais uma vez que tentou falar com o piloto na véspera de sua morte




Adriane Galisteu não gostou nada da declaração que a apresentadora Xuxa Meneghel, fez durante o programa 'Na Moral', de Pedro Bial, na noite desta quinta-feira (30). Xuxa afirmou mais uma vez, que tentou falar com o piloto Ayrton Senna na véspera de sua morte em Imola, na Itália (1994), para reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”.

Para completar a situação, a irmã do piloto, Viviane Senna, deu um depoimento em vídeo confirmando a paixão do irmão por Xuxa.  “Eles só não se casaram por que tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”, lamentou Viviane.


Irritada com todas as declarações, Adriane que era namorada do piloto na época, deixou uma postagem em seu Twitter pedindo paciência e citando o nome do programa. “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!”, escreveu.

Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário