São Paulo -  Após curtir um mês de férias com a família pela Europa, Patrícia Abravanel voltou nesta quinta-feira ao trabalho. Ao lado de Márcio Ballas , a filha  de Silvio Santos gravou o programa “Cante Se Puder” com a participação de parte do elenco de " Carrossel " e se mostrou bastante feliz em voltar aos estúdios. Em entrevista ao iG, a apresentadora falou sobre a volta ao trabalho e sobre as fotos em que ela aparece aos beijos com o namorado em uma festa.
Patrícia Abravanel | Foto: Divulgação
Patrícia Abravanel | Foto: Divulgação
Como foi esse mês de férias?
Patrícia Abravanel: Meu pai decidiu tirar umas férias e a família foi toda junto. Fomos para Dinamarca, Rússia, Suécia, lá para aqueles 'cantos' de cima da Europa. Foi um tempo de descanso, não falamos muito de trabalho. Mas quando você está de longe, você vê melhor. Até eu pude ver melhor o que quero, o que é e o que vai ser. Então, foi um tempo bem revigorante.
Como você avalia sua evolução como apresentadora? Já se sente segura?
Patrícia: Ainda não. Acho que transmito segurança, mas dentro de mim ainda não estou tão solta quanto gostaria. Ainda falta eu ficar menos tímida, menos perfeccionista. Mas já me sinto confortável com o público e a câmera.
Seu pai te dá dicas? Você pede a opinião dele?
Patrícia: Ele orienta, sim, e tem me incentivado bastante, de verdade. Eu falo que ele é meu maior fã! Ele gosta mais de mim do que eu mesma no vídeo (risos) e me encoraja bastante. No fundo, ele quer que eu faça o que eu gosto. Ele está vendo que estou curtindo, por isso me incentiva, como qualquer pai.
Você está com um projeto para apresentar um programa nas noites de sábado? Como vai ser?
Patrícia: A gente está preparando um programa muito bacana, mas só vai mesmo entrar ao ar se estiver bom. Se não estiver, a gente vai segurar um pouco para o ano que vem. Porque o formato é o mais difícil. Quando você é ‘um Silvio Santos’, você não precisa de formato nenhum, mas quando você é um mero apresentador começando, precisa de um formato bacana (risos). Então, estamos atrás de um formato legal, estamos criando isso dentro aqui do SBT. A equipe já está montada e o nome, por enquanto, é “Sábado à Noite”.
Não podemos deixar de comentar sobre as fotos que saíram em uma festa em São Paulo em que você aparece aos beijos com seu namorado, o empresário Marcos Faria. Você ficou com vergonha quando viu as imagens em todos os sites?
Patrícia: Fiquei, com muita, muita! (risos) Mas vocês também não ficariam? (risos) Apesar de que todo mundo beija! Acho que todos os casais deveriam, sim, beijar na boca, se curtir. Mas sair nas fotos foi exagerado. Só artista da Globo! (risos)
Patrícia Abravanel se esbaldou em baile funk com namorado | Foto: Ag. News
Patrícia Abravanel se esbaldou em baile funk/O Dia RJ