sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joãozinho Trinta era casado

Divulgação
 
 

Carnavalesco se uniu a técnica de enfermagem em 2011. Amigo acusa a jovem de má-fé
O carnavalesco Joãosinho Trinta continua causando polêmica mesmo depois de morto. Quando já estava gravemente doente, ele se casou com a técnica de enfermagem que o acompanhava, Gláucia Custódio Siqueira, 51 anos mais nova. Mas um amigo do gênio dos desfiles afirma que ele foi enganado pela mulher.
Joãosinho se casou com Gláucia em Goiás, em 20 de janeiro do ano passado, 11 meses antes de morrer. Ele teria sugerido a união para realizar o sonho da enfermeira: cursar a faculdade de medicina. "Joãosinho sabia que eu não tinha condições de pagar o curso e disse que queria me ajudar. Achei que fosse brincadeira, mas ele fez a proposta e nos casamos", contou Gláucia, de 27 anos.
Gláucia, que hoje cursa faculdade de enfermagem, recebe pensão como viúva do carnavalesco. "Penso em trancar a faculdade para entrar logo em medicina", afirmou ela, explicando que resolveu tornar pública a união porque os fãs de Joãosinho precisavam saber sobre seus últimos anos de vida. "Queria colaborar com o filme e o livro que estão sendo produzidos sobre ele, mas os produtores não acreditaram".
Amigo de Joãosinho nos últimos 13 anos, Alen Marques Leite Morais, de 30, acusa Gláucia de ter agido de má-fé: "Todo mundo sabe que Joãosinho era homossexual. Essa menina cuidou dele três meses e viu sua fragilidade. Quando precisei viajar às pressas, ela o enganou e providenciou tudo. Tenho como provar. Eu e João tentamos desfazer o casamento, mas ela exigiu R$ 50 mil".


( Babado/Meia Hora ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário