O candidato revela que ainda restava a alternativa de recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para preservar a aliança com o PT, mas admite que não havia mais sentido insistir em recorrer às instâncias superiores, já que a coligação já tinha recebido duas decisões negativas anteriormente.
“Decidimos pela substituição ao nome da companheira Uerly Queiroz, para podermos nos dedicar de forma plena à nossa campanha, que está crescendo a cada dia. Mas Uerly Queiroz e todos os candidatos do PT que decidiram nos apoiar continuam conosco, em busca da verdadeira mudança”, explica.
Sobre o novo companheiro de chapa, Alexandre informa que seu nome só será revelado no grande comício da coligação “Timon é daqui pra frente”, que será realizado nesta sexta-feira (31), a partir das 19:30h, na Praça do Conjunto Boa Vista, com a presença do secretário estadual de Fazenda, Cláudio Trinchão.
O candidato adianta que o novo vice mantém as mesmas características que fizeram com que a coligação tivesse escolhido Uerly Queiroz para compor a chapa. “O nosso vice tem um perfil para manter a chapa com o mesmo compromisso mostrado pela companheira Uerly. Tem identidade com Timon, não tem ligação com nenhum dos grupos que representam o atraso e o mais importante, tem vontade e coragem para construir uma Timon melhor para todos”, destacou.
(Assessoria do candidato Alexandre Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário