quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A nova musa dos esportes

POR ANA CARLA GOMES

São Paulo - Nas redes sociais, teve fã brincando que ela perdeu a timidez e alguns mais ousados falaram para ela fazer um ensaio nu mesmo. No fim, a maioria dos admiradores de Sheilla aprovou a decisão da bicampeã olímpica de deixar a sua conhecida timidez de lado para um ensaio sensual para a capa da ‘Vip’ de outubro. Tudo com a aprovação da família, em especial do irmão, Victor, e do namorado, Brenno. Na capa da revista, que chega na sexta-feira às bancas, a jogadora é apresentada como: “Sheilla do vôlei, o ouro olímpico mais perfeito”. Os cliques são de Debby Gram.

“Está todo mundo falando das fotos. Foi legal. Consultei a família. Falei com o meu namorado e com o meu irmão porque queria ver a reação deles. Nenhum dos dois falou para eu não fazer. Ensaio sensual é mais tranquilo do que o nu mesmo. A equipe também era praticamente toda de mulheres”, disse a jogadora.
Foto: Divulgação
Musa das quadras supera a timidez e posa para revista | Foto: Divulgação
Sheilla contou como o namorado, Brenno, assistente-técnico da equipe de basquete do Pinheiros, está lidando em vê-la sensual na revista: “Lógico que ele sabe que vai ter aquela brincadeirinha, vai ter uma zoação dos amigos, mas ele é bem tranquilo”.

Sheilla contou ter feito as fotos num apartamento nos Jardins, em São Paulo, usando uma bola dourada e as medalhas de ouro olímpicas. A jogadora chegou à locação às 11h e só saiu às 17h.

“Lógico que as primeiras fotos são as piores. A foto com a bola foi a última, quando eu estava mais à vontade. É para parecer nua, mas estava com um biquíni embaixo”, afirmou ela, sobre a foto da capa em que aparece segurando uma bola dourada.
Foto: Divulgação
A foto da capa da edição da 'VIP' | Foto: Divulgação
“No ensaio, tive que fazer cara séria, mais sensual. Até brinquei dizendo que, se fosse rindo, seria mais fácil”, completou.

Sheilla contou que, ao receber o convite, procurou ver ensaios anteriores da ‘Vip’.

“Antes, dizia para as minhas amigas que não sabia se teria coragem. Quando surgiu a oportunidade, fui procurar para ver quem já tinha feito e como era. Achei bonito”, contou.

A jogadora ainda comentou como tem sido a repercussão entre os seus fãs nas redes sociais.

“Já comentaram: ‘Perdeu a timidez, né?’ Alguns criticam e dizem: ‘Você não precisava tirar foto assim’. Os mais ousados falam para eu posar nua mesmo. Mas a maioria gostou”, contou ela, comentando a possibilidade de fazer um ensaio nu, mais ousado: “É difícil falar. Nu é complicado”.

A bicampeã olímpica contou que também aceitou o convite da ‘Vip’ para aproveitar o momento.

“É uma oportunidade de o vôlei estar na mídia”, argumentou ela, brincando ao ser perguntada sobre a repercussão das fotos.

“Tomara que encha mais o ginásio”, respondeu, aos risos, completando: “As pessoas que não acompanham vôlei irão me conhecer também. E deve aumentar o assédio porque é uma revista de muita circulação”.( O Dia RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário