sábado, 29 de setembro de 2012

Apresentadora dispara: ‘Gosto de sexo selvagem'

Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Lívia Lemos, afirma que está solteira e quer voltar à TV.
 
EGO
 
 
Foto: Faya / Paparazzo
 

Lívia Lemos trabalhou durante 12 anos como apresentadora de TV e ganhou ainda mais projeção quando namorou o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Agora, após um casamento de cinco anos com o DJ Fabrício Peçanha - com quem teve um filho, Gael, de quatro anos -, ela quer voltar à televisão.
“Por cinco anos me dediquei à vida de dona de casa e esposa. Agora quero retomar minha carreira. Fiz curso de consultoria de imagem e estou investindo no mundo do funk. Visto a Anitta e o MC Sapão. O funk é um universo que tem muito valor e está em novelas, programas de TV, festas e em todo lugar, mas ainda é mal visto. Acho que aos pouquinhos estamos mudando isso”, disse.
“Em outubro, vou estrear um programa de rádio chamado '#extouro' com meus amigos Biel Maciel, Dudu Menor, Rafael Cuia e Dj Tartaruga. Vamos falar sobre as nights do Brasil e terá um pouco de humor também. Amo fazer rádio. É muito gostoso poder levar sentimento para as pessoas através da voz. Mas também estou negociando com algumas emissoras de TV”, contou.
Vida sexual
Durante o ensaio para o Paparazzo, Lívia, que está solteira, fez revelações sobre sua vida sexual. “Gosto muito de sexo. Mas quando estou sem namorado não costumo me masturbar. Não que eu nunca tenha feito, mas prefiro guardar toda a vontade para o momento que rolar de fato”, comentou.
A loira também deu algumas dicas para conquistá-la. “Tem que ter senso de humor e um ar de mistério. Também gosto de uma boa pegada e de palavras sussurradas ao pé do ouvido. É isso que me arrepia. Gosto de carinho, mas também de sexo animal. Acho que em quatro paredes vale tudo quando se está com vontade”.
Para apimentar a relação, a apresentadora gosta de surpreender o parceiro. “Faço de tudo um pouco. Desde enfeitar o quarto com pétalas de rosas e velas, até fazer striptease e usar espartilho bem sensual. Tem que fazer o que se tem vontade. Sou bem confiante quando o assunto é sexo”.
Apesar de tantos artifícios na cama, a loira não abre mão do velho e bom arroz com feijão. “A posição que mais gosto é o papai e mamãe mesmo. Também não curto muito as preliminares. Apesar de achar importante, gosto de ir mesmo para o momento principal”, disse, aos risos.
Lívia contou que realiza as fantasias sexuais que tem. “Não tenho fantasia sexual que ainda queira fazer, pois quando sinto vontade, vou e realizo. O que gosto mesmo é de sexo bem feito. Mas um lugar inesquecível onde fiz amor foi com o carro em movimento na ponte Rio-Niterói”, contou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário