quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Wellington agora não acredita nas pesquisas

 
 


Afirmando não acreditar nas pesquisas eleitorais divulgadas em Teresina, o candidato a prefeito pelo PT, Wellington Dias, disse estar motivado para enfrentar o segundo turno e relatou que as pesquisas não condizem com a verdade. Segundo o senador, a pesquisa do ano de 2002 apontava Hugo Napoleão come governador e em 2010 as pesquisas mostravam João Vicente Claudino como o vencedor nas urnas.

“Pude comprovar que as pesquisas não mostram a verdade. O que estamos vendo é o desespero dos candidatos, os dois estão lavando roupa suja, como se fala por ai. Eu quero ganhar é na proposta. Tenho programa para todos os setores”, desabafa o petista em entrevista concedida, na manhã desta quarta-feira (26), ao programa Bom Dia Meio Norte.

O candidato aproveitou a oportunidade e criticou o prefeito Elmano Férrer (PTB). Ele disse não acreditar quando o gestor afirma que a “saúde” da prefeitura nunca esteve tão bem. “A prefeitura está inadimplente, podemos ver isso no portal da transparência. Por isso ela não pode receber recursos de fora”, disse Dias.

O político ressaltou ainda o seu trabalho feito quando era governador do estado e informou à população que o fato do PT ter lançado “chapa pura”, mostra que futuramente o partido não terá problemas com aliados, pois nada será cobrado em troca do apoio dado durante a campanha eleitoral. “Tem muita gente indecisa, decepcionada com a campanha. Nós vamos trabalhar muito por Teresina”, encerra o petista. ( Portal AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário