segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Beto diz que comcorrentes estão fazendo palhaçada

Na última semana de campanha eleitoral, o candidato Beto Rego (PSB) acredita que surpresas poderão acontecer e ele pode ser a novidade no segundo turno.

Beto avalia que, no início da campanha, sua propaganda sofreu uma tentativa de desqualificação. Porém, agora, seus adversários é que usam humoristas. "Nesse momento da campanha, tornou-se um grande circo de palhaçadas, não desmerecendo os humoristas. Mas estamos tendo um ataque de humor e agora estão brincando e o único programa que está mostrando proposta é a minha. No início da campanha tentaram macular meu programa e eu sou cidadão de bem", disse Beto, em entrevista ao Notícia da Manhã.



O candidato fez ainda um alerta aos eleitores para que votem com consciência e não por ter aceito favor de candidato.

"Muitas pessoas se atém ao fato de que o candidado fez um favorzinho e esse favorzinho às vezes pode sair tão caro. Nessa época todo candidato é bonzinho e faz favorzinho e quando se elege tem quatro anos para fazer uma bagaçeira. O vereador é ouvido do povo e fiscalizador do prefeito e tem muito candidato prometendo o que não é atribuição do vereador, mas sim do prefeito. Se ele já está prometendo o que não pode cumprir está se colocando em papel errado", alertou.

Para Beto, Teresina vive sofre as consequências da má distribuição de renda e quer conscientizar a população para que prestem atenção às propostas. Ele assegura que tem intenção de desenvolver projetos que distribuam melhor a renda, melhorar os sistemas de saúde e educação públicas.
( Cidadeverde.com ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário