quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deu as caras no próprio velório

 

 

 
 

Família pensou que lavador de carros havia morrido
O lavador de carros Gilberto Araújo, 41 anos, chocou parentes e amigos , no último fim de semana, ao ‘ressuscitar'. Ele, que não era visto pela família há quatro meses e já havia sido dado como morto, apareceu de surpresa em seu próprio velório, provocando desmaios, correria e aglomeração de curiosos, que foram ao local para ver o ‘morto-vivo'. O caso insólito aconteceu na cidade baiana de Alagoinhas, a pouco mais de 100 quilômetros de Salvador.
Gilberto contou que ficou sabendo do próprio velório por um amigo, que o encontrou na rua. Ele pensou ser uma brincadeira e ligou para familiares e amigos que estariam na cerimônia fúnebre, mas ninguém atendeu, e o lavador de carros resolveu ir conferir pessoalmente a história. "Um colega me ligou [DIZENDO]dizendo que tinha um caixão, que era eu que estava morto. Aí eu disse ‘Gente, mas eu tô vivo, me belisca aí'", relatou Gilberto.
O irmão do ‘defunto', José Marcos Santana Santos, afirmou que o mal-entendido começou porque, no último domingo, a família reconheceu como sendo de Gilberto um corpo que estava Departamento de Polícia Técnica local. "Ele só aparece de ano em ano, a gente fica muito tempo sem encontrar. Ele mora aqui em Alagoinhas, mas a cada dia está em um lugar diferente", explicou José Marcos.
Com a ‘ressurreição' de Gilberto, o corpo que estava sendo velado - que, segundo testemunhas, tem mesmo semelhanças com o lavador de carros - voltou para o DPT e permanece sem identificação. "Vai ser mais trabalho para a Justiça, tanto documental, quanto processual. Iremos começar do zero mais uma vez", disse o delegado Glauco Suzart.  ( Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário