terça-feira, 2 de outubro de 2012

Video de Timon : Carol fala de ameaças e Edvar se diz vitima


 
Não há nome mais badalado no momento político timonense que o da assistente social de 46 anos, Carolinne da Fonseca Macedo, a Carol (foto ao lado), esposa do candidato a vereador do PR, Dr. Torquato. Ela é quem aparece na gravação do vídeo que foi divulgado na propaganda eleitoral do candidato Alexandre Almeida onde o candidato do PMDB, Edivar Ribeiro oferece 30 mil reais a ela como oferta pelo apoio político de Dr. Torquato.Protagonista junto com Edivar de um vídeo que até agora não sabemos que desfecho poderá ter nestas eleições, Carol que se diz leitora habitual deste espaço, aceitou conversar com o blog do Elias Lacerda na manhã desta terça-feira onde fala das consequências que teve a gravação em sua vida.

Demonstrando firmeza em suas observações, Carol contou que não se sente nem um pouco arrependida de ter participado da gravação. “Não me arrependo de nada. Não vim para consertar o mundo, mas estou fazendo a minha parte”, declarou ela na conversa que tivemos por telefone.

Contou que por causa do vídeo tem sofrido muitas hostilidades no bairro onde mora, a Vila do Bec. Relatou que aliados de Edivar Ribeiro não param de ameaçá-la. Temendo pela sua integridade física, ela solicitou segurança policial para sua família. Policiais militares estão fazendo esse trabalho.

“Sei que arrumei inimigos, entretanto tenho certeza que mais amigos passei a ter em Timon depois da gravação”, avaliou ela.




Destruição da imagem, baleada e internada





Carolinne da Fonseca Macedo afirmou que após o vídeo, muitos estão tentando denegrir a sua imagem, especialmente, nas redes sociais . Ela diz que no Facebook tem sido o alvo principal de críticas e invenções. “Estão proliferando várias mentiras com o meu nome, mas isso não ficará assim”, disse.

Carol afirmou que todas as ameaças sofridas serão denunciadas na polícia federal. Ela também pretende acionar na justiça todos aqueles que usaram o Facebook para denegrir sua imagem.
“Todos na rede social tem CPF e vão responder pelas acusações”, disse.

Lembrou que a mentira mais nova sobre sua pessoa foi a de que teria sido baleada e levada para o hospital.
Outra mentira que invadiu a cidade é a de que teria sido presa após a divulgação do vídeo.

“Não fui atrás de ninguém. Eles que vieram atrás de mim. Não cometi nenhum crime, portanto não posso ser penalizada”, acrescentou.

Carolinne da Fonseca Macedo disse que a mais nova ameaça é a de que aliados de Edivar Ribeiro estão dispostos a fazer um forte trabalho na Vila do Bec e Parque Alvorada para tirarem votos do marido dela, o candidato a vereador pelo PR,Dr. Torquato, que é da base de apoio de Alexandre Almeida.

“Essas ameaças não nos intimidam. Nossa campanha continua muito tranquila. A aceitação do Torquato continua a mesma com possibilidades reais dele ser um dos mais bem votados da cidade”, finalizou .




Edivar diz que foi vítima de armação de seus adversários





“Fui vítima de armação e da má fé de pessoas inescrupulosas que querem o poder a qualquer custo”, disse hoje pela manhã o candidato Edivar Ribeiro (PMDB), da coligação “Para o Trabalho Continuar”, que disputa a Prefeitura de Timon. “Nós atribuímos isso ao desespero dos adversários que se juntaram para destruir minha imagem armando contra mim, motivados pelo resultado das pesquisas eleitorais que apontam crescimento de nossa candidatura e queda vertiginosa dos nossos adversários”, disse. “A pesquisa é clara, estamos na frente, e, se a eleição fosse hoje nós seríamos vencedores. Ninguém quer cair e, eles estão caindo e querem me levar junto para o buraco, mas estou convicto de que Deus nos garantirá a vitória”, falou Edivar.

Segundo Edivar, ontem ele soube do resultado da pesquisa do Instituto Jales que aponta para uma reviravolta na eleição. Ao mesmo tempo chegou a informação de que sairia no programa eleitoral um vídeo produzido na casa do candidato a vereador Torquato, que apoia o deputado Alexandre Almeida. Esse vídeo seria uma gravação feita durante uma visita que o candidato teria feito a esposa de Torquato, Carol, que lhe pedira doação para a campanha do marido. “Não tenho maldade com as pessoas, e imagino o mesmo delas, fiquei triste quando viu a armação no programa de Alexandre, mas quem me conhece sabe, sou incapaz dessas coisas”, reafirmou Edivar.
Sobre sua candidatura, Edivar disse que está cada vez mais forte e que nada lhe abaterá: “minha vida sempre foi cheia de obstáculos e até hoje conseguiu superá-los, estamos cada vez mais forte e vamos vencer as eleições no dia 7, o povo abomina os traidores”, reafirmou Edivar Ribeiro.

Quanto ao fato do candidato Alexandre Almeida entrar com pedido de cassação de sua candidatura, Edivar afirmou que a armação produzida por ele tinha esse objetivo e fica mais claro ainda agora com esse pedido que o próprio deputado anuncia ter feito ao Ministério Público. “Isso reforça o que estamos dizendo e o povo não aceita”, finalizou Edivar.

(Da assessoria do candidato)( Do Blog do Elias/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário