O prêmio será entregue em Lisboa, durante o 10º Encontro Internacional de Juristas
Guerreiro Júnior – que já confirmou participação no encontro – foi indicado para o diploma por sua contribuição, como presidente do TJMA, para o aperfeiçoamento da regularidade dos ofícios judiciais no Estado – um trabalho que empreende desde quando esteve à frente da Corregedoria Geral da Justiça, no biênio 2010-2011.
Jamil Gedeon recebeu o indicativo pela implantação, como presidente do TJMA naquele período, de política de controle de disciplina que se tornou referência na administração pública no Brasil.
Já o convite ao desembargador Cleones Cunha, se deu em razão da sua contribuição como corregedor-geral da Justiça para o aperfeiçoamento dos sistemas de controle de disciplina na Justiça maranhense.
A análise do crime organizado nas instituições públicas será o tema principal do 10º Encontro Internacional de Juristas. O vice-presidente do Senado Federal do Brasil, senador Aníbal Diniz, e o bastionário da Ordem dos Advogados de Portugal, Antonio Marinho Pinto, serão palestrantes na abertura do evento, que terá parte da programação na cidade de Coimbra.
Assessoria de Comunicação d
Nenhum comentário:
Postar um comentário