quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Furacão Sandy tá abalando o Rio

 

 

 
 

Musa parou a Avenida Nova York, em Bonsucesso
Nova York ontem parou. Parou para ver o Furacão Sandy passar. As ruas ficaram intransitáveis, o comércio fechou as portas, as pessoas interromperam suas atividades. Tudo isso por causa da transexual Sandy, que foi dar um rolé na famosa avenida em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e acabou provocando quase os mesmos estragos que o furacão que atingiu os Estados Unidos nessa semana.
Convidada pelo 'MEIA HORA' para mostrar ao público as belezas e vantagens da Nova York carioca, Sandy recomenda que todos visitem a avenida da Zona Norte, que, ao contrário da xará americana, é muito segura.
"Aqui não tem inundação, não tem ventania, não tem perigo algum. O único furacão sou eu", afirmou Sandy, que acabou parando Nova York na noite de ontem, durante seu ensaio. No entanto, o transtorno não incomodou a vizinhança, que adorou a passagem desse furacão.
"Um furacão desse assim é sempre bem-vindo. Pode até fazer uma ventania lá em casa", disse o assistente administrativo Alex Barros, que pediu para tirar uma foto abraçadinho com Sandy.
Encantada com a vizinhança, a furacão do 'MEIA' enumerou as qualidades da Nova York de Bonsucesso para os leitores e recomenda o comércio pelos preços baixos. "Aqui você encontra lojas que vendem de tudo. Roupa, farmácia, flores... Um luxo só. Eu mesmo vou comprar um vestidinho que vi ali", concluiu.
( Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário