quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mutirão suspende atendimento no Juizado de Timon em dezembro

Juiz Rogério Monteles é o titular do Juizado Especial de Timon
Juiz Rogério Monteles é o titular do Juizado Especial de Timon

 

 

 



Portaria editada pelo titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Timon, juiz Rogério Monteles da Costa, suspende o atendimento ao público na Secretaria Judicial da unidade no período de 3 a 7 de dezembro. Segundo o documento (Portaria nº 3180/2012), o atendimento no período fica restrito às reclamações de partes em processos, com prioridade para aquelas que requeiram medidas cautelares e as que envolverem idosos.
O motivo da suspensão é um mutirão para cumprimento de sentenças, despachos e decisões de aproximadamente 350 processos, a maioria despachada durante Correição Extraordinária realizada na unidade de 2 a 12 de julho.
Na correição, a primeira realizada pelo juiz desde sua titularidade no Juizado – 11 de junho deste ano –, foram correcionados 465 processos. À época, tramitavam na unidade 1.866 processos. Hoje, tramitam no Juizado Especial 1.624 processos, dos quais 1.029 virtuais e 595 físicos.
Conciliação - Em reconhecimento ao trabalho de servidores e colaboradores que atuaram junto ao Juizado quando da Semana Nacional da Conciliação (7 a 14 de novembro), Rogério Monteles encaminhou carta elogiando a participação de cada um na ação, entre os quais 13 servidores do Juizado, analistas de informática e auxiliares de serviços gerais do fórum da comarca. Promotores de Justiça que participaram da Semana também foram elogiados em carta encaminhada à Procuradoria Geral do Estado.
Das 310 audiências designadas para a Semana da Conciliação na unidade, 274 foram realizadas.
Marta Barros
Assessoria de Comunicação da CGJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário