quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Trio especializado em assaltos a residências é preso no Maranhão

Carlos Rafael Araújo Ribeiro, Wellington Rodrigues Ferreira e Adriano Barbosa Ferreira foram presos no Coroadinho (Divulgação)
Carlos Rafael Araújo Ribeiro, Wellington Rodrigues Ferreira e Adriano Barbosa Ferreira foram presos no Coroadinho   
Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam nesta terça-feira (27) três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a residências.

Foram presos: Carlos Rafael Araújo Ribeiro, conhecido como "Pica Pau", de 21 anos, Wellington Rodrigues Ferreira, o "Leleco", de 21 anos, e Adriano Barbosa Ferreira, o "Xaropinho", de 22 anos.

O trio, que seria responsável por pelo menos 10 assaltos ocorridos em residências de São Luís, foi preso nas proximidades da Rua Olavo Bilac, no bairro do Coroadinho. Os policiais conseguiram apreender uma moto Bros preta e laranja, de placas NWU-6858, um veículo Celta prata (HLX 4446), quatro cordões de ouro e vários aparelhos eletrônicos.

Segundo informações policiais, os suspeitos que foram encaminhados para a Superintendência de Investigações Criminais (Seic), agiam há um mês e teriam sido reconhecidos por 15 vítimas. O veículo apreendido era utilizado para cometer os assaltos que, em sua maioria, eram realizados nos bairros do Cohatrac, Vinhais e Cohama.

"Xaropinho" estava em regime semiaberto e havia sido preso por assaltos a residências; já "Pica Pau" responde por dois homicídios, assalto a residências e porte ilegal de arma de fogo. Um outro integrante da quadrilha, Mackson dos Santos Serrão, de 24 anos, foi assassinado na última sexta-feira (23), no Coroadinho.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado Paulo Moreira Pinto e foram autuados por formação de quadrilha e assaltos a residências. ( O Imparcial )

Nenhum comentário:

Postar um comentário