quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acidente na BR-316 deixa quatro policiais feridos

Acidente na BR-316 deixa quatro policiais feridos  (Foto: Cinthya Marques)
(Foto: Cinthya Marques)


Um acidente na BR-316, próximo à estrada que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, deixou quatro policiais da Rotam feridos no início da tarde de ontem. Eles estavam indo para o balneário em operação em um carro descaracterizado, quando tentaram fazer a curva para sair da rodovia e entrar na estrada de Mosqueiro sendo surpreendidos por outro carro de passeio que vinha de Castanhal. O Cabo J. Carlos ficou gravemente ferido, preso às ferragens, ele foi levado de helicóptero para o Hospital Metropolitano.
Enquanto a operação continuava, os feridos foram socorridos. “Eram três carros. Um da Polícia Civil, uma viatura da Rotam e o carro deles que estava descaracterizado. Eles estavam todos em operação indo para Mosqueiro”, afirmou o subtenente Nelson Chagas, da Rotam. Com ferimentos mais leves, o soldado Neto, o soldado Ruan e o cabo S. Costa, que também estavam no carro, foram levados de ambulância para o Hospital Porto Dias, onde passariam por exames e tomografias. O Cabo J. Carlos foi operado em estado grave.
O motorista do veículo que vinha de Castanhal, Gleidisson Alberto, não se machucou. “Eles vieram muito rápido. Quando dobraram, eu freei o carro, mas não deu tempo. Estava com meu primo no carro, mas não nos ferimos”, relatou. 

ESTADO DE SAÚDE
No final da tarde de ontem, a agência de notícias do Governo do Estado - Agência Pará - divulgou que o estado de saúde dos quatro policiais envolvidos no acidente não é grave, ressaltando que nenhum deles corre risco de morte. 
Os policais seriam transferidos para hospitais particulares, após o atendimento inicial no Hospital Metropolitano.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário