segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Casal agride estudante na boate Nyx

Confusão provocou grande tumulto e foi parar no Plantão  Central da Refesa


Queixa foi registrada no Plantão Central da Refesa
A estudante  Adrianne Paraíso, mais conhecida como "Drica", 20 anos, foi agredida pelo casal, Marco Antonio de Toledo Piza e Carol Fernandes, na madrugada deste sábado (29), na Boate Nyx, na Ponta D'Areia, em São Luís. A confusão provocou um grande tumulto  na casa noturna e  foi terminar no Plantão Central da Refesa.

Tudo começou com um mal entendido que culminou em agressão física contra Drica. Por volta de 3h da manhã, quando "Drica" resolveu intervir em favor de uma amiga que discutia com Carol, Marco Antonio surgiu do nada e a atingiu com um forte tapa no rosto. A vítima ficou por alguns instantes no chão, diante  do ato violento.

"Essa madrugada, passei por um dos piores momentos da minha vida. Fui agredida fisicamente em uma boate de São Luís por um homem que estava acompanhado de sua esposa... já é de se esperar que, aos olhos da lei, nada aconteça a ele que se diz influente no meio jurídico", desabafou Adrianne em sua página pessoal no Facebook neste sábado.

O casal ainda tentou se evadir do local, sem sucesso. Depois do ocorrido, os dois foram vistos no camarote e, em seguida, na administração da boate. As estudantes conseguiram trazer, para dentro do estabelecimento, policiais plantonistas da área, que fizeram a abordagem do casal, direcionando todos ao Plantão Central, onde foi registrado um Boletim de Ocorrências (BO).

Marco Antonio, que se diz influente no meio jurídico e entre pessoas importantes, ainda teria dito que "um tapa" não caracterizava ato de violência. Ao que parece, ele se sente "protegido" mesmo, por isso sai por aí e se acha no direito de agredir mulheres de tal forma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário