terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Duas ou três coisas que sabemos sobre Lula




Antonio Santos Aquino


Lula, desde seus primeiros passos no sindicalismo, foi protegido pelo general Golbery do Couto e Silva. Quem disse em entrevista na edição especial de “O Globo” quando dos 40 anos da “revoluçãode 1964″, foi o ex-presidente da Fiesp, Eulálio Bueno Vidigal. Dizia Eulálio: “Eu tinha encontros reservados com Golbery; Lula também tinha”.





Mario Garnero escreveu o livro “Jogo Duro” editora Best-Seller, em que revela que Lula em 1972/73 esteve fazendo curso de sindicalismo na John Hopkins University – Baltimore EEUU. Lula em 1968 passou como aluno na IADSIL(Instituto Americano de Desenvolvimento do Sindicalismo Livre), escola de doutrinação mantida desde 1963 em São Paulo pelos norte-americanos da AFL-CIO (American Federation of Labor and Congress of Industrial Organizations).
Dizia Mario Garnero em seu livro: Lula era tratado com respeito pelo governo militar (referia-se a Golbery). Enquanto outros inofensivos eram tratados com impiedade.
Sabem quem era e é Mario Garnero? Foi quem negociou o fim das greves do ABC com Lula em nome dos militares no ano de 1978. Nem Lula nem o PT responderam ou disseram nada. Lula foi eleito presidente duas vezes pelo povo legitimamente.
Agora dizer que Lula é otário, não é mesmo. Sabe de todas as bandalheiras que os petistas fazem, desde que seja em benefício do partido e de seus dirigentes. Seu partido é acusado ou envolvido em diversos crimes: corrupção (todas as modalidades), assassinatos (Celso Daniel e Toninho do PT), formação de quadrilha, mensalão, Cachoeira, Porto Seguro. Lula ainda foi acusado de ter tentado sodomizar um jovem estudante, quando estava preso. Isso tudo saiu na mídia.
###
MENSALÃO
Lula, PT e Dilma estão juntos e misturados no “imbroglio do mensalão”. É só vermos Dilma chegando para substituir Dirceu na Casa Civil. Mesmo não tendo participado das bandalheiras, Dilma tomou conhecimento da existência delas. Consequentemente, sabia quais os personagens principais. Dilma pode ser tudo, menos inocente ou ingênua. Na Casa Civil comportou-se como se fora “primeiro-ministro”; Lula só passeava.
Nossa elite sempre olha “com olhos estrábicos” para as coisas que não lhe interessa. E o que lhe interessa realmente é ganhar dinheiro. Segundo o “príncipe operário”, nunca ganharam tanto. Para compensar o “príncipe operário” joga migalhas para os miseráveis. E assim caminha a humanidade.
Nos EEUU, Lula seria tranquilamente condenado à morte.( Tribuna da Internet )

Nenhum comentário:

Postar um comentário