Cantor admite que não tem tempo ruim quando o assunto é o assédio das fãs, planeja parceria com Zezé Di Camargo e Luciano e comemora sucesso no exterior
Rio - Aos 23 anos, Gusttavo Lima está no auge. O cantor faz cerca de 27 shows por mês, conseguiu bater o recorde de 13 semanas no topo da parada holandesa com o ‘Tchê Techererê’ e reconhece que não tem tempo ruim quando o assunto é mulher, até mesmo quando se trata de alguma mais interesseira. “Sou de fugir de mulher, não. Mas nunca tive problemas assim. Sou sortudo e só tem mulher bacana que cruza meu caminho”, analisa o cantor, que acaba de lançar seu terceiro álbum, ‘Gusttavo Lima ao vivo em São Paulo’.Foto: Divulgação
Solteiro, Gusttavo Lima convive com fãs enlouquecidas e mulheres que sonham em arranjar um bom partido. “Não vejo por esse lado. Vejo o carinho das fãs que se emocionam tanto com a música, que acabam confundindo o cantor com o homem que sonham. É natural essa projeção e eu recebo como carinho”, diz o cantor, que já chegou a beijar algumas fãs no palco.
O sucesso do mineiro de Presidente Olegário é tão grande, que ele já planeja mais composições em parceria com astros da música brasileira. “Tem tantos cantores e cantoras que admiro como Ivete Sangalo, Capital Inicial, Zeca Pagodinho... Quem sabe a gente ainda não canta junto?”, disse.
Mas a primeira parceria a sair em CD vai ser com Zezé Di Camargo e Luciano. “Tive a honra de cantar com eles recentemente em Americana (interior de São Paulo). Vamos fazer muita coisa boa juntos”, revela o sertanejo, que ainda mantém em segredo o que deve gravar com os filhos de Francisco. Quando esteve junto no palco, o trio cantou ‘Antes de Voltar Pra Casa’, ‘Tarde Demais’ e ‘Cara ou Coroa’. Esta última música, entre tantas que Gusttavo Lima escuta, é a sua preferida.( O Dia RJ )
Nenhum comentário:
Postar um comentário