Wilson Silva dos Santos foi flagrado com calcinha durante furto em junho deste ano (Foto: Reprodução / TV Bahia)
O homem em questão é o pedreiro Wilson Silva dos Santos, 34 anos, casado e pai de dois filhos, que foi detido na última segunda-feira (03), após ser flagrado em uma residência em Candeal, zona rural da cidade, onde deu de cara com uma moradora. A mulher gritou ao ver o ladrão vestindo sua calcinha, que tinha pegado do varal, e entrou em luta corporal com ele. Um sobrinho ouviu os gritos da mulher e atingiu Wilson na cabeça, com uma garrafa, que mesmo ferido, fugiu de moto.
Só que na fuga, ele deixou cair algumas calcinhas roubadas e o seu celular pessoal, o que facilitou o trabalho da polícia. "Ele disse que fazia isso quando bebia. Entrava nas casas, vestia as calcinhas e ficava andando pelas residências", disse o delegado Gustavo Coutinho em entrevista à TV Bahia.
Reconhecimento
Ainda de acordo com a autoridade policial, nos últimos três anos, o acusado teria furtado pelo menos 200 peças, mas não havia sido feita a confirmação. A filmagem registrada por câmera de vigilância em julho deste ano, um homem furtava calcinhas, mas utilizava uma toalha sob a cabeça. Essa peça ajudou a reconhecer Wilson, após sua prisão.
O “Maníaco das calcinhas” também é suspeito de tentar estuprar a mulher que o flagrou vestido com a calcinha dela. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nova denúncia – Ontem (05), uma mulher de 28 anos que teve a identificação preservada, reconheceu o rosto do pedreiro e disse ter sido vítima dele em 2008 no bairro Vila dos Coqueiros, no centro de Conceição da Feira. Ela disse que foi estuprada na ocasião, e que ele utilizou as calcinhas roubadas do varal da casa dela.
Wilson está na delegacia de Conceição da Feira, em cela separada dos demais detentos, por questão de segurança, afirmou o delegado. Ele irá responder por roubo e tentativa de estupro e um novo inquérito pode ser aberto para investigar o suposto estupro cometido por ele em 2008.
(DOL, com informações do jornal Meia Hora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário