sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Luciano já tem maioria na Câmara
A fala do prefeito foi tão convincente aos vereadores que a reunião praticamente fechou a base que deve apoiá-lo na Câmara.
Sem declarar interesse em fechar portas para novas adesões, Luciano afirmou que precisaria exatamente dos trezes vereadores presentes no almoço para governar a cidade, onde eles cuidariam de aprovar projetos na Câmara de interesse do executivo.
Cobrando fidelidade e honestidade da base que estaria se formando, Luciano se comprometeu a sempre dar a atenção devida aos parlamentares no que fosse possível.
A conversa foi tão promissora que os vereadores acabaram por formar a chapa que concorrerá a presidência da Câmara no próximo dia 1º de janeiro.
Ela assim ficou constituída:
Presidente- Chagas Cigarreiro(PSB)
Secretário Geral- Uilma Resende(PDT)
2º Secretário- Juarez Morais(PT do B)
1º Vice-Raimundo Novaterra (PDT)
2º Vice- Leandro Belo (DEM)
Corregedor – Marco Lago (PTC)
O vereador Jair Mayner foi escolhido para ser o líder do governo na Câmara.
Estiveram no almoço os vereadores eleitos pela base do prefeito como Chagas Cigarreiro, Marco Lago, Uilma Resende, Jayr Mayner, Dinair Veloso, um representante do Celso Tacoani, do PC do B, Kaká do Frigosá (PSB) e Raimundo Novaterra.
Além dos oito vereadores que foram eleitos pelas coligações que o apoiou na última eleição, três da base da prefeita Socorro Waquim e dois que foram eleitos pela coligação de Alexandre Almeida marcaram presença.
Da base da prefeita participaram do almoço os vereadores José Carlos Assunção(PP), Ivan do Saborear(PTB) e Leandro Belo (DEM).
Das coligações que apoiaram o candidato a prefeito Alexandre Almeida, Dr. Torquato(PR) e Juarez Morais(PTdoB).
Foram estes nomes que agora devem compor a base do prefeito eleito e tem compromisso de votar em Chagas Cigarreiro para presidente da Câmara no próximo dia 1º.( Do Blog do Elias Lacerda/Portal AZ )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário