segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vexame em São Luis


Diz que em mulher não se bate nem com uma flor!! É…, mas não é assim que pensa o ‘carinha-metade’ de uma loura rebenta de auditor e sobrinha de deputado ex-presidente e de secretário de estado!!! Rapaz, o casal foi parar no Plantão Central, na madrugada de ontem, depois que o valentão dela desferiu um tremendo ‘bogue’ no rosto de uma jovem, numa badalada boate da ‘Grande Ilha’!!! Levou azar que uma colega da vítima, que presenciou a covardia, é sobrinha do meu chefe!!! Aí, já viu, veio parar nas ‘orelhas’ do Dr. Pêta!!! Negócio é o seguinte: a sobrinha do meu chefe estava com umas amigas, na pista de dança da boate, quando o ‘Casal Hollyfield’ passou e a loura deu um ‘esbarrão’ numa delas!!! ‘Que mulher louca’ – ‘resmungou’ a sobrinha do meu chefe !!! A loura ouviu e voltou ‘pra’ tomar satisfação!!! A amiga da sobrinha do meu chefe se meteu e as duas trocaram agressões verbais!!! Bom, até aí, mulher ‘batendo-boca’ com mulher, tudo bem!!! Aí ‘me vem’ o ‘Hollyfield tupiniquim’ (nada a ver com o deputado, gente!!!) e desfere um tremendo de um soco na garota!!! A pancada foi tão forte, que a jovem caiu no meio da pista!!! Confusão formada, a polícia foi acionada pela vítima e o casal acabou indo parar no Plantão Central, onde o delegado acalmou todo mundo e disse que era melhor ‘botar uma pedra nisso tudo’, pode???!!! Ou seja, a garota levou um soco no rosto, foi humilhada e ficou por isso mesmo!!! A não ser que o ‘deputado-ex-presidente’, o ‘secretário educado’ e o auditor chamem a filha/sobrinha e o ‘genro’ na ‘catraca’!!! Pelo menos isso!!! Nada justifica uma covardia dessas, nem mesmo o ‘amor transcendental’ pela loura, ‘essa mulher eu tirei de casa e cuido dela’, conforme o valentão repetia no Plantão Central, tentando justificar seu ‘ato de bravura’!!! Cuida, onde, em ‘Sampa’???!!! Marrapá, só aqui mesmo!!! (Do Colunaço do Dr.Pêta, no Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário