quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

171 tirava onda de diretor de novela pra abusar de novinhas

Segundo a polícia, o pedófilo prometia às menores que elas se transformariam em estrelas da televisão
Um homem de 40 anos foi preso ontem por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Niterói) acusado de estuprar menores de idade. O suspeito, que foi capturado em casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, enganou uma adolescente de 12 anos, moradora de Niterói, dizendo que ela viraria atriz, conheceria a fama e alcançaria o estrelato. Ele se apresentava como diretor de uma emissora de televisão e prometia papéis em novelas às vítimas.
As buscas pela verdadeira identidade do pedófilo começaram em setembro do ano passado, depois da denúncia feita pelos pais de X., que reconheceu o criminoso na delegacia ontem. A Justiça autorizou a quebra de sigilo telefônico e das informações das contas de Internet utilizadas pelo suspeito. A ação teve o apoio de profissionais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Na casa do falso diretor de TV foi apreendido um computador portátil com dezenas de fotos de menores em situações eróticas.
"Ele se passava por diretor de uma famosa emissora de TV, prometendo testes e trabalhos em produções a menores em troca de imagens pornográficas das vítimas. Depois, passava a chantageá-las por um encontro, quando ocorria o estupro", revelou a delegada titular da Deam/Niterói, Marta Ferreira Dominguez.
O acusado negou qualquer envolvimento com menores: "Não estuprei ninguém. O computador em questão pertence ao meu filho de 15 anos e não tenho controle sobre o conteúdo acessado por ele. Sou inocente", garantiu o preso, que será indiciado por estupro de vulnerável, crime cuja pena é ate até 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário