A política de promoções está sendo aplicada por Wilson Martins em vários órgãos estaduais
Thamirys Viana/Ccom
Governador promove policiais civis (Foto:Kalberto Rodrigues/PK)
O governador Wilson Martins assinou decreto de promoção para 230
servidores pertencentes aos quadros da Polícia Civil. Para tanto foram
levados em conta os critério de antiguidade e merecimento, dando
continuidade à política de valorização do servidor público implementada
pelo Governo do Estado nos últimos anos.“A política de promoções é uma forma de incentivar os servidores para que estes exerçam um trabalho ainda melhor junto à população, que se sintam valorizados e que isso traga resultados positivos para a administração estadual. Além de ser uma forma de reconhecer os préstimos feitos em favor do Piauí”, ressalta Wilson Martins, ao comentar sobre a política de promoções em outros órgãos do Governo, a exemplo da Polícia Militar, que ampliou a quantidade de promoções permitidas a oficiais no ano de 2012.
Os acréscimos financeiros decorrentes dessas promoções serão implantados a partir de janeiro deste ano, considerando a disponibilidade financeira do Estado. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado, da última terça-feira (29).
As promoções fazem alusão às seguintes categorias: agente de Polícia Civil de 1º classe para classe especial (108 pessoas), agente de Polícia Civil de 2º classe para 1º classe (45), perito papiloscopista de 1º classe para classe especial (9), perito criminal de 3º classe para perito criminal de 2º classe (10), perito médico-legal de 3º classe para 2º classe (20), delegado de Polícia Civil de 2º classe para 1º classe (5) e de escrivão de Polícia Civil de 1º classe para classe especial (33).
Nenhum comentário:
Postar um comentário