Secretaria de Educação, Dinair Veloso, é a responsável pelo levantamento.

Scretaria informa ações ao sindicato O prefeito de Timon, Luciano Leitoa determinou que a Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, realize com urgência o levantamento de todas as despesas referentes ao pagamentos dos servidores efetivos e terceirizados no setor da educação municipal.
Luciano assegurou que há R$ 2 milhões no caixa da secretaria e que este recurso será aplicado no pagamento dos servidores, mas que isso somente será feito após o levantamento. “Solicitei um levantamento emergencial de todos os pagamentos que devemos fazer. Somente com estes dados poderemos realizar os pagamentos, pois estamos tratando de recursos públicos e eles devem ser utilizados de maneira séria”, declarou.
A secretária municipal de Educação, Dinair Veloso, pediu urgência ao corpo técnico da secretaria para que nenhum servidor seja prejudicado. “Estamos trabalhando com rapidez, mas de forma minuciosa para saber quantas pessoas trabalharam e tem direito a receber seus proventos”, explicou Dinair.
A ação foi informada ainda ao SINTERPUM (Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon-MA). Dnair pediu aos sindicalistas a compreensão e apoio para informar os servidores do que a gestão está realizando. “A intenção é fazer uma gestão organizada. Após esse levantamento não teremos mais nenhum problema com pagamento de servidores e nem fornecedores”, garantiu.( Do Blog do Edmundo Moreira )
Nenhum comentário:
Postar um comentário