quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Maranhense vítima de incêndio em Santa Maria tem alta da UTI




Teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira (05) a maranhense que foi uma das vítimas do incêndio da Boate Kiss na madrugada do dia 27.
Aline Henriques Maia, 28, é natural de Imperatriz, e está internada no Hospital São Francisco, em Santa Maria, no Rio de Grande do Sul. Em uma rede social, o irmão da jovem comemorou a recuperação. “Estou muito feliz, tenho uma notícia ótima para dar para vocês: minha irmã, a Aline Maia, está melhorando e saiu da UTI hoje. Já é um grande avanço! Ela ainda está muito abalada e traumatizada com tudo, mas vai melhorar!! Em breve quero poder trazer notícias melhores ainda, dizendo que ela está em casa, em paz!!”, desejou. Sua família também não reside mais em Imperatriz há algum tempo. Mora agora em Marabá, no Pará.
Aline é casada com Francisco Godinho Pinto e tem uma filha de seis anos de idade. Aline mora em Santa Maria há mais de 15 anos e é formada em Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda), pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra) de Santa Maria.
Caiu para 93 o número de vítimas da tragédia na Boate Kiss que estão internadas. Destes, 29 ainda estão em ventilação mecânica. Há internados em hospitais de cinco cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Santa Maria, Caxias do Sul, Canoas e Ijuí.( Idifusora )


Nenhum comentário:

Postar um comentário