quinta-feira, 21 de março de 2013

Dilma prestigia pedetista acusado de corrupção

 
 

A presidente Dilma Rousseff sendo constrangida por Carlos Lupi

O mesmo governo que humilhou e tripudiou sobre o ex-ministro Carlos Lupi, um notório negocista de cargos, agora trabalha para reabilitá-lo, porque os estrategistas da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff, descobriram que a Força Sindical, com o enfraquecimento desse pedetista, poderia favorecer as candidaturas de oposição.  

Assim como está acontecendo com Carlos Lupi, que conseguiu trocar o ex-ministro do Trabalho Brizola Neto, por Carlos Dias, que começou a sua gestão reconduzindo o ex-secretário executivo de Carlos Lupi e não descarta a nomeação de outros quadros ligados ao ex-ministro, “faxinado” por Dilma Rousseff no final de 2011, deverá acontecer com o senador Alfredo Nascimento (PR-AM), que também foi jogado para debaixo do tapete e também foi defenestrado do governo, sob várias acusações de corrupção.

O governo Dilma Rousseff ao reabilitar essas figuras carimbadas e indesejáveis ao país - corre o sério de ser desmoralizado durante a campanha presidencial, quando presidente vai ser confrontada nos debate, sobre quase uma dezena de demissões ocorridas só no seu primeiro ano de mandato. E que só não foi maior o número, porque a presidente achou por bem, acabar com a “faxina meia sola” no seu governo que se tivesse sido levada adiante, teria levado Sua Excelência à presidente a demitir quase todo o seu ministério, inclusive, um dos maiores amigos, o ministro do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel que só não caiu por ser um dileto amigo da presidente.

Com essa marcha ré Dilma Rousseff, não terá como de defender das acusações de conivência com malfeitos e malfeitores. ( Do Blog do Severino Neto/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário