sexta-feira, 1 de março de 2013

Mulher é acusada de tentar matar vizinha a facadas

Mulher é acusada de tentar matar vizinha a facadas (Foto: Alzyr Quaresma)
(Foto: Alzyr Quaresma)


 Belém - Após várias brigas, duas vizinhas foram parar na Seccional Urbana de Icoaraci. Gleiciara Reis, de 23 anos, foi presa por tentativa de homicídio. Ela usou uma faca de cozinha para agredir Luciana da Silva Pereira na manhã de ontem. O fato ocorreu dentro da casa da vítima, na rua da Bacabeira, bairro Parque Guajará.
Era por volta das 11h quando as duas teriam trocado ofensas na rua. Depois, a acusada foi em casa e voltou com a arma em mãos para agredir a vizinha. Segundo a polícia, a mulher ficou com os braços e mãos machucados. “Ela levou uns 30 pontos só no braço. A mão ficou bastante ferida pela tentativa dela de se defender dos golpes”, contou Assis, chefe de operações da seccional.
Segundo Luciana Pereira, as brigas entre as duas começaram quando ela flagrou Gleiciara tentando furtar objetos da residência de sua casa e a colocou para fora. “Desde então ela me jurou de morte e tem me perseguido”, declarou Luciana em seu depoimento à policia. O estado de saúde dela é estável, porém, todos os golpes parecem ter tido como ‘alvo’ o coração da vítima, por isso Gleiciara irá responder por tentativa de homicídio.
(Diário do Pará)
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário