terça-feira, 16 de abril de 2013

Médico do Piaui escapa de atentado nos EUA

 Em entrevista ao programa 70 minutos da rede Meio Norte, o médico piauiense Leandro Ponce Leal (37), confirmou que está bem e que por questão de minutos não sofreu com a explosão de bombas na Maratona de Boston (costa leste dos EUA), da qual participava.


Imagem: FacebookMédico Leandro Ponce(Imagem:Facebook)Médico Leandro Ponce

Segundo informações da esposa de Leandro, o médico teria cruzado a linha de chegada da maratona, dois minutos antes das explosões.

Chiara Scaramucci Leal, a esposa do maratonista, deixou a seguinte mensagem no facebook. "Amigos do face, hoje foi por pouco...Leandro atravessou a linha de chegada mais ou menos 2 minutos antes das bombas. Eu estava a poucos metros da chegada com a minha sogra. Foi horrível!!! Gente correndo, gritando, ninguém sabia o que estava acontecendo. Graças a Deus estamos todos bem, só muito assustados”.

Imagem: Facebook-Chiara LealMensagem deixada pela esposa de Leandro no facebook(Imagem:Facebook-Chiara Leal)Mensagem deixada pela esposa de Leandro no facebook

Até o momento, informações oficiais dão conta de duas mortes e 23 feridos. Cerca de 131 brasileiros estavam inscritos para a maratona.( GP1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário