POR Regina Rito
Morena e Théo | Foto: Divulgação
Jô (Thammy Miranda) e Russo (Adriano Garib) atravessam o corredor da boate no maior clima sexual, com o truculento dando beijos no pescoço da policial, que diz: “Demorou, hem?”. E Russo: “Culpa sua!”. Entram no quarto e ela o prende. Depois lava a alma das traficadas e dos gays, dando a eles cinco minutos para surrarem Russo
.
Wanda (Totia Meirelles) tenta escapar, mas Morena consegue descobrir por onde ela fugiu e a ameaça: “Cachorra! Onde é que tá minha filha, vagabunda?”. A traficante manda ela baixar a arma. A jovem dá vários tiros no chão até que os policiais a desarmam e prendem Wanda. Waleska (Laryssa Dias) vê Morena e a abraça.
Jô | Foto: Divulgação
Waleska irá para o Brasil ficar com o policial Almir (Murilo Grossi). Ele lhe manda a passagem.
Drica(Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes), o casal irresponsável, serão pais. E Helô anuncia: “Vamos enfrentar essa juntos. Não podemos deixar essa criança com dois irresponsáveis”. Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) volta da Turquia, sã e salva, mas continua marrenta.
Irina(Vera Fischer) e Galego (Jone Brabo) também são presos e algemados quando Helô invade a boate. Lívia Marini (Cláudia Raia) escapa da Turquia, depois que a delegada coloca uma escuta no escritório dela — a traficante de pessoas telefona para um parceiro para pedir socorro e abre todos os podres da quadrilha. Ela segue em jatinho para um país do Leste Europeu quando faz strip-tease em uma boate é presa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário