A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado, assim como no site da Defensoria
Ângela Ferry/Ccom
Defensoria Pública do Estado (Foto:Dilvugação)
Os interessados em conhecer o resultado dos pedidos de habilitação podem procurar o Setor de Protocolo da Defensoria Pública, no Núcleo Central da Instituição, localizado na Rua Nogueira Tapety, 138, bairro Noivos, onde estarão disponibilizados os pareceres emitidos pela Comissão Eleitoral para cada candidato ou entidade.
Como previsto no Edital, as entidades e candidatos que tiveram as solicitações indeferidas terão, a partir deste dia 29 de maio, o prazo de 5 dias para impugnação dos resultados. Devido ao feriado de Corpus Christi no próximo dia 30, e ao decreto do governador Wilson Martins, de ponto facultativo no dia 31, acrescidos ao fato dos dois dias subsequentes serem sábado e domingo, a Comissão Eleitoral entendeu que, para não haver prejuízo para candidatos e entidades, o prazo será estendido até o dia 7 do próximo mês de junho de 2013.
Dessa forma, as entidades e candidatos terão o período de 3 a 7 de junho para procederem os pedidos de impugnação, já que de 30 de maio a 2 de junho a Defensoria não terá expediente. Esses pedidos devem ser protocolados no Núcleo Central da Defensoria Pública, de acordo com o que prevê o Artigo 16, do primeiro parágrafo do Edital Nº 02.
Para garantir que os interessados tenham acesso a todos os trâmites do processo, será mantido no Setor de Protocolo da Defensoria Pública, cópia do processo administrativo, bem como do parecer da Comissão Eleitoral a respeito dos indeferimentos.
É importante ressaltar que qualquer procedimento relativo a essas informações da Comissão Eleitoral, bem como aos documentos constantes no processo, deve ser realizado sempre no horário das 7h30 às 13h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário