sexta-feira, 31 de maio de 2013

Frank Aguiar larga partido de JVC e pode ir para o PMDB

Cantor está em Teresina para lançar novo CD no aniversário de Itainópolis, sua cidade natal, neste sábado (1).


 


 

O cantor e político Frank Aguiar anunciou, em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (30), que vai deixar o PTB para poder apoiar o PT nas eleições de 2014. O artista está no Piauí para lançar o CD "Safadin" no aniversário de Itainópolis, sua cidade natal. O show está confirmado para este sábado (1).

Fotos: Wilson Filho/Cidadeverde.com
 
 

"Em São Paulo é tradicional o PTB apoiar o PSDB, o [José] Serra. Eu sou a favor do Lula, do PT. Tive uma conversa aberta com meu padrinho dentro do partido, pedi que apoiasse o PT, mas não foi possível. Há uma incompatibilidade de projetos. Mas, foi uma saída amigável, saudável", explicou Frank Aguiar, que é vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP). O político acrescentou que tem conversado bastante com Michel Temer sobre uma possível ida para o PMDB. "Mas não há nada certo ainda", ressaltou.


De acordo com o político, a possibilidade de renúncia do atual prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, tem crescido no município paulista. "Se ele renunciar, assumirei como prefeito por dois anos, mas isso é prematuro afirmar. Ninguém sabe o que vai acontecer ano que vem", destacou.

Vida de artista
Frank Aguiar disse ainda que tem feito frequentes shows por todo o país e que seu novo CD "Safadin" será lançado dia 1º de junho em um grande show que comemorará o aniversário de Itainópoles (356 km de Teresina).

 
 

"Minha equipe já saiu de São Paulo com toda a estrutura para fazer o melhor show. Estamos comemorando, além do aniversário da cidade, 20 anos de carreira musical. Vários amigos de São Paulo estão vindo, inclusive de helicóptero, para participar da festa", entusiasmou-se o cantor.

O artista lembrou também que seu filme "Os sonhos de um sonhador" já foi exibido no Festival de Cinema de Pernambuco. "Ele está pronto, está lindo. Vocês vão se orgulhar. Estou querendo trazê-lo para cá. O Chico Anysio deu um espetáculo de interpretação, foi seu último filme em vida", finalizou.

( Cidade Verde )

Nenhum comentário:

Postar um comentário