sábado, 4 de maio de 2013

Haja luta!

O Brasileiro Profissional que agita Fortaleza já a partir de hoje contará com mil lutadores na disputa por medalhas

Uma verdadeira maratona de combates, é o que será visto no Campeonato Brasileiro Profissional de Jiu-jítsu, evento que acontece no ginásio da Fanor (Av. Santos Dumont, 7.800).




Fôlego e disposição vão sobrar na briga por pódio e medalhas
FOTO: MARÍLIA CAMELO


"A competição será aberta, hoje, às 9h, com a disputa das fases classificatórias das categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e todas as categorias absoluto", disse o professor Sazinho, presidente da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), entidade que organiza o Brasileiro.



Segundo o dirigente da CBLP, um total de 1.000 atletas, de todos os estados do País, por exemplo, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Brasília, Rio de Janeiro e Pernambuco, estarão lutando por pódio e pelas medalhas do campeonato, que será encerrado, amanhã, 5, com as finais de todas as categorias.

Premiação

A premiação do Brasileiro terá, além de medalhas, R$ 30 mil para ser distribuído entre os mais bem colocados atletas e cinturões para os campeões das categorias profissionais da adulto azul, roxa, marrom e preta, nas categorias leve e pesado.

Time forte

O presidente da CBLP afirmou que o "Ceará está bem preparado para brigar pelo título do Brasileiro. E entre os destaques da equipe estão Thiago Goiabeira, Fábio Lopes, Cássio Germano, Cristiano Pantanal, Renata Pimentel e Raquel Azevedo".

A entrada para o evento será 2kg de alimentos não-perecíveis, e o total será destinado às vítimas da seca no Estado.( Diário do Nordeste )

Nenhum comentário:

Postar um comentário