sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quadrilha do Ceará estava agindo livremente no Piauí


Cristina de Jesus e Ticiana Souza foi levadas à Central de Flagrantes sob acusação de tráfico


Uma quadrilha do Ceará acusada de tráfico de drogas foi desarticulada às 13h30 desta quarta-feira (29) na Rua Santa Rita de Cássia, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. O fato aconteceu após seis meses de investigação da equipe de inteligência do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Segundo o tenente coronel Raimundo Sousa, que chefiava a operação, havia um mandado de prisão em desfavor de Ticiana de Souza Costa, 35 anos, expedido pela 2ª Vara Criminal do município de Granja do Ceará. Após as investigações, depois de encontrar Costa, foi constatado que ela tinha instalado uma boca de fumo na casa em que estava hospedada.
A polícia ainda prendeu Tiago Carmurça Costa de Oliveira, 22 anos, e a proprietária da casa, a senhora Cristina Sousa de Jesus, de 27 anos de idade. Esta disse que a droga não era sua e que em sua residência funcionava apenas um bar.
A ação da Polícia Militar através do Reservado e da Força Tática aprendeu, em torno de 120 gramas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão, documentação pessoal, joias, quatro celulares, cartões de crédito, chips de celular e R$ 495,85. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, inclusive Emmanuela Belisario de Moura, que estava trabalhando na casa onde funcionava um bar e a boca de fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário