sexta-feira, 3 de maio de 2013

Veja quem quer ser Miss Teresina

Graciosidade, beleza e desenvoltura são ingredientes principais da receita para ser a Miss Teresina 2013. Onze beldades estão disputando o concurso que este ano marca uma volta às suas origens e deve trazer de volta o glamour de sua época de ouro.

Nelito Marques, missólogo e organizador do evento, explica que a edição deste ano será realizada no Clube dos Diários, no sábado (4), às 21h. “Vamos marcar uma volta às origens e reverenciar o próprio concurso, que nasceu lá”, descreve.

Evelin Sousa/CidadeVerde.com

Também haverá uma homenagem à Miss Piauí 1963, Maria da Consolação Teixeira, que, segundo Nelito, foi a que mais se aproximou do título de Miss Brasil. “Ela só não foi eleita porque, na época, Teresina não tinha aeroporto, só campo de pouso e a organização queria que ela morasse no Rio de Janeiro, para facilitar que ela cumprisse a agenda, caso ganhasse o Miss Brasil. Ela bateu o pé e disse que não iria sair de sua terra. O governador Petrônio Portela ficou possesso e determinou que fosse construído o aeroporto, que leva o nome dele”, afirma o missólogo.

Confira algumas das candidatas ao Miss Teresina:


Juliana Alves – Três Andares
18 anos, estudante e modelo. Diz que participar do concurso está sendo um sonho.


Rhoshelly Gama – Vermelha
18 anos, estudante e modelo. Vê no Miss Teresina uma oportunidade grande de aprendizado.


Rosa Lys Ribeiro – Dirceu
18 anos, estudante e modelo. Foi 2º lugar no Miss Piauí Juvenil.


Clívia Laline – Firmino Filho
19 anos, estudante e modelo. Afirma que está ansiosa para subir na passarela do concurso.


Letícia Maria – Parque Colorado
22 anos, estudante de teatro e modelo. Participa do concurso pela primeira vez e está achando a experiência maravilhosa. 


Sandy Costa – Jardim Europa
21 anos, estudante. Disputou o Miss Piauí 2010. Espera que sua experiência lhe proporcione um bom desempenho.


Aline Machado – Renascença
18 anos, estudante e modelo. Tem experiência em passarelas mas diz que o Miss Teresina está lhe mostrando novas habilidades.


Socorro Sousa – Monte Castelo
23 anos, estudante. Diz ter orgulho de ser do Monte Castelo, lugar de pessoas amigas. Espera que o Miss Teresina abra as portas para novas oportunidades.( Cidadeverde.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário