quarta-feira, 31 de julho de 2013

Trio é detido por fazer arrastões

Trio é detido por fazer arrastões em Ananindeua (Foto: Amaury Silveira/RBATV)
Vitor Cardoso, Sara Ketlen e Erica Natália são suspeitos de cometer arrastões em paradas de ônibus de Ananindeua (Foto: Amaury Silveira/RBATV)




Três pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (31), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, suspeitas de cometer uma série de assaltos no bairro.
Os jovens Vitor Cardoso Marques, conhecido como 'Vitor Branco', de 19 anos, Erica Natália Campos Souza, de 20 anos, e Sara Ketlen Cavalcante Residente, de 21 anos, são suspeitos de realizar arrastões em paradas de ônibus da região durante a madrugada, geralmente no período de 4h às 7h. Segundo a Polícia Civil, Vitor e Erica, que são amantes, são os mais ativos nos crimes. Ele realizava os assaltos enquanto Erica transportava a arma, pois sabia que seria mais difícil realizar o flagrante pois apenas uma policial mulher poderia realizar a revista.
Os três foram identificados após uma das vítimas realizar o boletim de ocorrência e descrever o assaltante com as características de Vitor, que já tem passagem na Polícia por assalto e homicídio. Os policiais então foram realizar uma revista na casa do suspeito, que mora na passagem João Figueirense, no bairro de Águas Lindas, junto com as outras duas suspeitas.
No local, a Polícia encontrou 13 petecas de maconha e uma arma, calibre 38, com a numeração raspada. Vitor afirmou que a droga era pra consumo próprio e que havia comprado a arma para defesa pessoal, mas a polícia acredita que o revólver foi dado por um traficante, conhecido como 'Lico', em troca de serviços.
Os três foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. Todos foram encaminhados para a Delegacia do Júlia Seffer, onde prestam depoimento. Uma vítima dos arrastões deve ir ainda hoje realizar o reconhecimento dos suspeitos.
(Gustavo Dutra/DOL)
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário