quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Instituições e órgãos recebem a Cepro para parceria

 

 

Os trabalhos da Cepro foram apresentados para o Banco do Brasil, a PRF, a CDL, a Uespi e o Sistema Fecomércio Sesc/Senac.

Rosa Rocha/Ccom
Reunião da Cepro (Foto:Rosa Rocha) 
 
 
 
“Estamos reapresentando a Cepro, mostrando a todos; sociedade, instituições, órgãos e demais interessados, tanto a nossa disponibilidade quanto a nossa capacidade de fazer estudos e pesquisas sobre os mais diversos aspectos”, posicionou o presidente da Fundação, Magno Pires. Os trabalhos da Cepro foram apresentados para o Banco do Brasil, a Polícia Rodoviária Federal, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Universidade Estadual do Piauí e o Sistema Fecomércio Sesc/Senac.
Na Uespi, o vice-reitor Nouga Cardoso Batista recebeu o presidente da Fundação Cepro para reiterar a parceria entre as duas instituições. Atualmente, estudantes da área de Turismo da IES fazem estágio em pesquisa sobre a demanda Turística da capital e em cidades do litoral e região Sul do Estado. Outra parceira para a realização da pesquisa sobre a Demanda Turística no Estado é a PRF, que recebeu Magno Pires, além de técnicos e coordenadores da Fundação, através de seu superintendente adjunto no Piauí, inspetor Alexandre Cruz.
Também recebeu a Cepro, nessa quarta-feira (31), o superintendente do Banco do Brasil, Célio Augusto Machado, a quem Magno Pires apresentou os estudos permanentes realizados pela Instituição e solicitou o apoio do banco na publicação das pesquisas recentes da Instituição, como a Carta Cepro e o Piauí em Números.
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc-Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, recebeu Magno Pires nessa terça-feira (30), e afirmou a importância da reapresentação da Fundação perante à sociedade a aos órgãos locais. “O que a Cepro fez no passado e o que ela foi em nível de qualificação de estudos no Piauí é ímpar, nenhuma outra conseguiu ter essa história de qualidade de serviço; por isso é importante fazer essa reapresentação da Fundação a todos para que a sociedade entenda e respeite os trabalhos desta Instituição”, declarou Valdeci Cavalcante.(

Nenhum comentário:

Postar um comentário