segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Álcool, droga e três feridos na noite

Álcool, droga e três feridos na Almirante Barroso (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Uma colisão entre uma motocicleta, que tinha três ocupantes e somente um de capacete e um táxi, deixou três pessoas gravemente feridas no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Travessa Lomas Valentina, no bairro do Marco, em Belém. Com o condutor da moto foram encontradas dois papelotes de pó de cocaína. Segundo os inspetores da Guarda Municipal de Belém (GMB), o condutor estaria “alterado” por ter supostamente ingerido bebidas alcoólicas.
Deivid Silva Mineiro, de 27 anos, e as duas mulheres que estavam na garupa, identificadas pelos prenomes de Daíse e Karen também ficaram feridas. Daíse sofreu fratura exposta em um dos pés e foi socorrida para um hospital particular.
Deivid também ficou bastante ferido e mesmo assim, resistiu à prisão e ainda tentou agredir os inspetores e policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atenderam a ocorrência. A moto dele, Honda CB X250, cor prata ficou completamente destruída.
Segundo informações da Guarda Municipal, o condutor da moto já havia “furado” uma barreira que estava sendo feita no cruzamento da Avenida Nazaré com a Travessa Quintino Bocaiuva, bairro de Nazaré e na fuga colidiu com o táxi, modelo Uno, que pertence ao taxista Waldener Alves, 57.
Segundo o sub inspetor Carlos Souza, do Rondas da Capital (Rondac), da GMB, após fugir da blitz, ele teria avançado vários cruzamentos com o sinal vermelho. “Ele passou em alta velocidade a barreira e quase atropelou um agente do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará). Após ser perseguido, ele veio avançando todos os semáforos vermelhos de todos os cruzamentos até a Travessa Lomas Valentina, onde acabou colidindo no táxi. Visivelmente embriagado, ainda resistiu à prisão e ainda encontramos com ele dois papelotes de cocaína”, disse.
Procurado pelo DIÁRIO, Deivid confessou que consumiu bebidas alcoólicas, mas negou que o entorpecente pertencesse a ele. Após o resgate dos feridos do local, Deivid seria conduzido para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário