quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Amor à Vida: Paloma descobre que Félix jogou Paulinha no lixo e vilão é expulso de casa

Embate entre os irmãos vai acontecer após César revelar todo o segredo do vilão


 
O tão esperado embate entre Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) já tem dia para acontecer: 18 de novembro, segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra'. Os segredos do vilão vem à tona por causa de César (Antonio Fagundes), que vai descobrir que foi o administrador quem jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo quando ela ainda era bebê.

Ao saber de toda verdade, o ex-patriarca dos Khoury decide contar tudo para a família e o vilão confirma: "Chega! Chega! É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei! Joguei sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que cê tava morta, Paloma, morta. Eu medi sua pulsação, e não senti nada. Então eu pensei...vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você... e nem ia mais olhar pra mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez. Então eu joguei a menina na caçamba, joguei".

Revoltada, a pediatra se descontrola e dispara: "Eu te odeio, Félix! Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pode fazer isso comigo, como?!". O administrador não faz nenhum esforço para esconder a verdade e resolve revelar que sempre teve inveja da irmã. "Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca! Desde menino, quando você chegou e me disseram, ‘Felix, você tem uma irmãzinha’, eu te considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais pra mim desde que você chegou, Paloma. Você me roubou o amor do meu pai", fala ele.


Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes) também estarão na conversa para confrontar Félix, conforme orientação de César. O pastor explica que viu o vilão no bar onde Paloma teve o bebê: "Eu não minto. Eu descobri a Palavra de Deus, aceitei Cristo no meu coração. Sou evangélico. Não minto. Eu tenho memória fotográfica, não esqueço um rosto. E o seu especialmente eu nunca esqueci, porque pensei nele muitos anos. Me atormentei, pensando: eu devia ter falado desse homem pra polícia? Devia? Era você, sim, no meu bar".
A vendedora de cachorro-quente, por sua vez, não conta a verdade e fala que não foi Félix quem ela viu no dia do parto de Paloma. "Não...não foi ele. Era um homem baixinho e de meia idade. Eu tive um lampejo de consciência. Eu garanto que era um homem baixinho...", diz a mãe de Valdirene (Tatá Werneck). Mesmo com as palavras da ex-chacrete, César não se importa, já que o echarpe que Paloma usava está com as digitais de Félix: "As suas digitais estão na echarpe, Felix, porque você entrou naquele bar, pegou a Paulinha e jogou numa caçamba. Esta é a prova final, a prova que você não esperava".
Mais uma vez Paloma se irrita e diz que vai entregar o irmão para a polícia. "Eu nunca mais quero que você se aproxime de mim ou da minha filha. Você me tirou os primeiros anos da minha filha. Você tirou um pedaço da minha vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Nunca! Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal", esbraveja a médica. Assim que todos deixam a mansão, o administrador decide ter uma conversa com Pilar (Susana Vieira), mas a médica não consegue olhar na cara do filho: "Estou horrorizada comigo por ter te criado". A loira, então, decide tirar o vilão do hospital e o expulsa de casa. "Saia! Você é um monstro!", dispara Pilar.
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário