terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pai e filho são encontrados mortos em motel na Zona Leste

Corpos estavam no carro em estacionamento de motel em Itaquera.
Segundo PM, havia vestígios de droga no quarto utilizado pelo homem.

Do G1 São Paulo
 
 
Motel onde foram encontrados corpos de pai e filho em Itaquera (Foto: CRISTIANO NOVAIS/CPN/ESTADÃO CONTEÚDO)Motel onde foram encontrados corpos de pai e filho
em Itaquera (Foto: CRISTIANO NOVAIS/CPN/
ESTADÃO CONTEÚDO)
 
 
Pai e filho foram encontrados mortos dentro de um carro no estacionamento de um motel, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), no quarto utilizado pelo homem foram encontrados vestígios de droga.
Segundo relato de funcionários do estabelecimento à PM, o pai entrou no motel às 12h da segunda-feira (29). O local fica na Rua São Francisco do Piauí, próximo à Avenida Jacu-Pêssego. As testemunhas alegaram que em nenhum momento notaram a presença de uma criança na companhia do hóspede.
 
 
Horas depois do check-in, um homem mais velho, que dizia ser o pai do rapaz que alugou o quarto, foi até o motel procurá-lo. Conforme solicitado anteriormente pelo próprio hóspede, as recepcionistas negaram que houvesse alguém com aquele nome no estabelecimento.
Ainda conforme informações da PM, mais tarde, funcionários passaram a tentar contato com o quarto onde o homem estava hospedado, mas não tiveram sucesso. Ninguém atendia ao telefone ou respondia aos chamados na porta. No início da madrugada, ao procurarem o carro do hóspede no estacionamento, encontraram o rapaz imóvel, no interior do veículo. Junto com ele, estava o corpo de uma criança de aproximadamente 2 anos.
A polícia foi acionada e chegou ao local por volta das 2h20. Ao abrirem a porta do veículo, policiais encontraram o homem e um menino mortos. Investigações iniciais confirmaram que as vítimas eram pai e filho. De acordo com a PM, o pai apresentava uma lesão na região do pescoço, característica de um corte realizado com pedaços de lâmpada.
O caso foi registrado no 63º Distrito Policial da capital paulista, na Vila Jacuí, também na Zona Leste da cidade. Até as 10h50 desta terça, não havia informações sobre as circunstâncias da morte da criança e se o motel contava com câmeras de segurança que possam ajudar na investigação do crime.
tópicos:
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário