quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amor à Vida: Bruno descobre crime de Glauce e médica se mata


 

Após a revelação, corretor vai tentar matar a médica, mas não consegue porque Paloma chega na hora


Uma bomba deve explodir nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Glauce (Leona Cavalli) terá seu grande segredo descoberto por Bruno (Malvino Salvador) e vai colocar um ponto final na própria vida.

Isso acontece porque Atílio (Luis Melo) encontra o prontuário de Luana (Gabriela Duarte) na casa de Vega (Christiane Tricerri) e Lutero (Ary Fontoura) descobre que existia um cardiologista de plantão no hospital no dia do parto da ex-mulher do corretor, mas que Glauce não requisitou o profissional. 


O médico conta tudo para Paloma (Paolla Oliveira): "A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê". A partir daí, Glauce é indiciada por homicídio. Ao saber do que aconteceu, Bruno procura a médica para tirar satisfação.

A ginecologista, então, confessa: "Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão". Os dois iniciam uma discussão e o corretor quase estrangula a loira. Ele só não consegue matar a médica porque Paloma chega bem na hora. Glauce fica desesperada com tudo o que aconteceu e procura Félix (Mateus Solano).

Durante um jantar com o vilão, a médica entrega um documento para ele onde confessa que matou Elenice (Nathália Rodrigues) e Luana. "Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta", explica ela. Pouco depois a loira fica bêbada, pega o carro e dirige em alta velocidade. Sorrindo e sem conseguir controlar o veículo, Glauce joga o carro contra um poste e morre.
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário