sábado, 30 de novembro de 2013

Amor à Vida: plano de Aline quase é descoberto por Paloma

 

Médica coloca enfermeira para cuidar de César quando o pai estiver cego. A vilã quase será desmascarada enquanto coloca o veneno no uísque do marido
A vingança de Aline (Vanessa Giácomo) quase será descoberta por Paloma (Paolla Oliveira) em cenas dos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Isso acontece quando, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a vilã marca uma consulta no San Magno com o objetivo de eliminar qualquer suspeita de que ela esteja envolvida na cegueira de César (Antonio Fagundes).
A ex-secretária liga para Lutero (Ary Fontoura) e pede para que ele agende os exames. Sem desconfiar de nada, o médico chega a comentar com Joana (Bel Kutner) que pode ter se enganado quanto ao caráter da mulher do amigo: "Ela acaba de dar provas de que está preocupada com o César. Talvez a gente tenha se enganado o tempo todo, e ela realmente ame o César".
Já durante uma conversa com Ninho (Juliano Cazarré), Aline deixa claro de que a intenção dela é outra: "Eu mesma marquei a consulta, é uma prova de que eu sou inocente. No caso de descobrirem, nem vão suspeitar de mim, pelo menos em primeiro lugar. Mas não vão descobrir, ele já fez aquele monte de exames da primeira vez e não apareceu nada. Nada. Eu vou levar o bebê também, para a Paloma examinar. Para mostrar que eu tenho boas intenções".
No dia combinado com Lutero, a vilã leva César ao hospital e, enquanto ele estiver fazendo os exames, ela vai atrás de Paloma com os filhos nos braços. Ao encontrar a pediatra, Aline comenta sobre a traição de Bruno (Malvino Salvador) e pede desculpas por tudo o que aconteceu.
Paloma logo interrompe o discurso da morena e examina o irmão caçula. Ela percebe que o bebê não está se alimentando direito. "Sinceramente, eu não fiquei satisfeita com o estado de saúde dele. Está havendo algum problema na alimentação dessa criança? Aline, o Juninho está desnutrido e com assaduras nas pernas. Isso mostra que, provavelmente, ele fica muito tempo com as fraldas sujas. Ele também está com picadas de insetos, brotoejas", diz a pediatra.
Aline, então, explica chorando: "Mas eu me dedico para o meu filho o tempo todo. Só que o seu pai também me ocupa muito. Às vezes eu acho que não vou dar conta, Paloma. Eu ainda não consegui uma babá". Já como parte do plano de desmascarar a ex-secretária, a médica diz que pode conseguir a ajuda de uma enfermeira e a vilã agradece. É aí que Paloma decide recorrer a Ciça (Neusa Maria Faro). Em conversa com a enfermeira, a irmã de Félix (Mateus Solano) diz quais as suas reais intenções.
"Eu quero que você, discretamente, descubra se tem alguma coisa errada naquela casa. Acho muito estranho a Aline insistir em morar tão longe, com o meu pai sem conseguir enxergar. Também acho estranho ela não ter pedido uma enfermeira até agora, estar até sem babá. Tem alguma coisa errada nessa história. É por isso que você vai para lá, Ciça. E tenta descobrir o que há com essa Aline", comentar Paloma. Em seguida, Ciça vai para a casa de campo de César e Aline.
Logo no início a vilã quase será desmascarada enquanto coloca o veneno no uísque do marido. A enfermeira entra na cozinha logo no momento em que Aline termina de misturar um líquido branco na bebida. "Eu só vim conhecer a cozinha. Essas garrafas aqui... O que são?", pergunta Ciça, apontando para as garrafas onde está o líquido misterioso e deixando Aline apreensiva.
Matéria: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário