sábado, 30 de novembro de 2013

"Ana Paula Arósio não é mais atriz. Agora é criadora de cavalos", diz Wolf Maya

 

 

Diretor lamentou afastamento de Arósio da arte dramática


Depois de ser novamente criticada pelo diretor Dennis Carvalho, a atriz Ana Paula Arósio foi alvo de um comentário do também global Wolf Maya. Em entrevista ao "Reviva", do canal a cabo Viva, ele falou sobre a atriz. "A Ana agora não é mais atriz, uma pena, a arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando", afirmou.
Wolf também disse que Ana Paula foi a melhor "Hilda Furacão" que ele poderia ter escolhido para trama. A estreia da atriz na Globo aconteceu naminissérie, em 1998. O programa é reprisado atualmente às 23h10 (de Brasília) no Viva.
"Ela foi a maior Hilda que eu podia ter, foi uma grande parceira, uma grande atriz, uma mulher belíssima. Ninguém a conhecia e eu queria uma atriz que o público ainda não tivesse visto", explicou.
Mesmo sabendo que Arósio não quer mais contato com a imprensa e não pensa em retomar a carreira, o diretor insistiu: "Faço aqui um apelo público, nós não podemos perder Ana Paula Arósio".
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário