domingo, 3 de novembro de 2013
Carro vira e mata mulher que foi acender velas no interior de Timon
Depois de atingir a mulher o veículo tombou por várias vezes. A "piçarra solta" pode ter sido a causa do acidente
A vítima teve morte imediata e seu corpo ficou exposto na estrada até a chegada do IML.
Uma mulher ainda não identificada morreu na “Estrada do Castelo” que liga à sede de Timon a localidade do mesmo nome. Informações do IML de Timon, dizem tratar-se de uma jovem de aproximadamento 20 anos, que no momento do acidente trajava blusa de cor preta e short jeans, ela era uma das ocupantes do veículo e foi arremessada de seu interior.
Segundo informações, o motorista identificado como Lima Filho, que seguia rumo a localidade Salmora, onde os três fariam visita a entes queridos sepultados naquela localidade, perdeu o controle do veículo devido a “piçarra solta” na estrada que passa por obras e que é alvo constante de denúncias de irregularidades em sua execução.
Segundo as denúncias, o serviço de compactação da estrada não foi realizado o que pode muito bem ter causado o acidente fatal. Essas denúncias estão sendo investigadas pelo Ministério, que já esteve na obra fazendo uma fiscalização mas até o momento não foi divulgado qualquer relatório da investigação ou vazou qualquer posicionamento sobre o assunto.
As primeiras informações dão conta de que os outros ocupantes, o motorista Silva Filho e um outro idenficado como Cássio, que moram em Teresina, estão nesse momento sendo atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon. O veículo de marca Renault, de cor cinza, teve perda total.
Documentos afirmam serviço de compactação
Documentos conseguidos pelo blogodoribinha e encaminhados ao Ministério Público, assinados pelo secretário Dolival Andrade (Infraestrutura), afirmam que o serviço de compactação da estrada foi realizado. O documento é uma reposta do Poder Público Municipal as denúncias de irregularidades nas fases de execução da obra.
O prefeito Luciano Leitoa se pronunciou sobre o acidente e lamentou a morte da mulher.(Do Blod do Ribinha/AZ)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário