quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Deputado do PSDB diz que petistas. "Perderam a vergonha"

"Essa é uma colocação vergonhosa. Os petistas já estão acostumados a serem presos, mas não podem julgar todos por eles", disse o deputado em entrevista ao GP1.

 
DO GP1
 
 
O deputado estadual Deusimar Brito, o “Tererê”, disse durante entrevista ao GP1 que os correligionários do Partido dos Trabalhadores estão acostumados com a prisão. A declaração do tucano partiu ao ser questionado a respeito da afirmativa de alguns petistas, a exemplo da nova presidente Regina Sousa de que “todo político faz caixa 2 e de que todo político teria que ser preso”. Merlong Solano também disse que corrupção é uma prática corriqueira na política.

Tererê disse que os petistas não podem colocar toda classe política numa só conta já que para ele, declarações desse tipo são um desrespeito aos eleitores do Piauí e de todo o Brasil. Para o deputado a resposta será dada pela população no pleito do próximo ano.
Imagem: Amanda Dantas/GP1Deputado Tererê(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Deputado Tererê
“Essa é uma colocação vergonhosa. Os petistas já estão acostumados a serem presos, mas não podem julgar todos por eles. O PT não tem o direito de colocar todo mundo no mesmo balaio deles. Uma declaração como esta só mostra que os petistas perderam a vergonha”, criticou o tucano.

“O que os petistas disseram e estão fazendo é uma falta de respeito para com os eleitores, mas, tenho certeza que o povo vai dá a resposta é nas urnas na próxima eleição”, frisou.

O deputado estadual voltou a questionar se o ex-presidente Lula não teria conhecimento de todos os desmandos praticados pelos condenados do Caso Mensalão. “Será que o ex-presidente Lula não sabia de tudo? O Dirceu era colado nele e o Genoino também era braço direito. O Delúbio era tesoureiro e o Lula não sabia de nada disso? Será mesmo? Fica a pergunta. É uma coisa que a gente tem que analisar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário