( O Imparxil/Patricia Cunha)
Cíntia Sapequara é a convidada especial da noite |
Na festa os DJs vão “abraçar” todos os estilos. Do funk ao pop, axé, balanço, samba, rock, bolero, brega, tecnobrega, e as músicas mais inusitadas que não tocam nas pistas, sem preconceito, e que você jamais pensaria em ouvir em uma balada. Pensou? Então tudo isso estará presente na Fuleragem. A ideia foi inspirada nas festas que tem acontecido no eixo Rio-São Paulo e foi trazida para São Luís pelo DJ Macau.
“Hoje acontecem no Brasil festas no Rio e São Paulo, por exemplo, que trazem o pop à tona. Mas é um pop que nem precisa ser atual. É o que está lá atrás, que as rádios não tocam mais, músicas que movimentaram gerações. Então eu resolvi trazer para cá. É uma festa muito democrática e que não digo que segue uma tendência, porque não gosto dessa palavra, mas reflete o que está acontecendo lá nos grandes centros”, conta Macau, um dos residentes da Candy ao lado de Esteverson.
Os quatros DJs terão sets preparados especialmente para a ocasião. Esteverson, por exemplo, fará um som pop-Brasil; Já Jorge Choairy vai fazer um set que tocará músicas que vão da eterna rainha do rebolado Gretchen à pop star Madonna. Henrique Carvalho fará o hot mix, que segundo a organização merece um lado “revival”, e o DJ Macau diz que tocará do penico à bomba atômica. “De tudo um pouco, reggae, forró, calypso, pop, rock. Vai ter de tudo e as pessoas vão poder escolher o que querem ver e dançar, ou curtir de tudo. É a festa da diversidade musical”, aposta Macau
Nenhum comentário:
Postar um comentário