quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Operação captura criminosos

Operação captura criminosos em São Miguel do Guamá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 

Uma operação integrada das policias Civil e Militar efetuou a prisão de onze pessoas envolvidas em vários tipos de crimes, como tentativa de homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, roubo, furto e lesão corporal. Todos foram presos no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil, a ação denominada operação “São Miguel em Paz” foi iniciada em 1º de novembro e seguirá até o início do próximo ano, visando intensificar ações policiais no município. "O objetivo da operação foi coibir a violência e diminuir a criminalidade na cidade para prepará-la para o final de ano", afirma a PC. O balanço parcial da operação foi divulgado nesta quinta-feira (26).
Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos com os criminosos durante operação, que continua para amenizar a violência no interior do Estado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foram presos pela prática de roubo Demison Nunes Maciel, 19 anos; Reinaldo Benedito Soares Duarte, de 21, e Erdeson Silva do Lago, 20. Já pelo crime de furto, foram presos Nailson Silva Brito, de apelido “Tatu”, 23 anos, e José Maria Corrêa da Costa, conhecido como “Zecão”, 45. Outro preso foi Josivando Carvalho, 18, de apelido "Guelê", acusado de latrocínio que é a prática de roubo seguido de morte. Ainda durante a operação, os policiais capturaram, por envolvimento em tráfico de drogas, Gleicyelle Fonseca, 28 anos, conhecida como “Gleyce”, e Samuel Batista da Costa, 26, após os dois serem flagrados vendendo entorpecentes.

No decorrer da ação policial, Mauro Sérgio Gomes do Carmo, 21, de apelido "Corta Rabo", e Ednelson Barbosa dos Santos, 20, foram presos por lesão corporal no âmbito familiar. Os policiais fizeram a recaptura de Luciclei Ferreira Azevedo, conhecido como “Ciclei”, 22, que estava na condição de foragido da Justiça de Paragominas.
Desde o início da operação, já foram presas 26 pessoas. "A operação continua para dar maior segurança e manter a ordem pública em São Miguel do Guamá", asseverou o delegado Ronaldo Lopes. A equipe de policiais civis de São Miguel do Guamá está sob comando do delegado Ronaldo Lopes e a PM sob comando do tenente Lima.

(DOL com informações da Polícia Civil)
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário