terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aparência de Dilma em foto de jantar gera comentários na web

 

 

Presidente parece abatida e com olheiras na imagem
 
 Ibahia  com agências
 
 
Uma imagem da presidente Dilma Rousseff publicada por um hotel de Portugal tem gerado diversos comentários na web. Em sua passagem relâmpago pelo país, a presidente jantou no restaurante Eleven, no Thema Hotels, e posou para uma foto com o chef Joachim Koerper.

Dilma aparece abatida e com olheiras na imagem. Um usuário do Instagram disse: "Muito feia...". E o próprio hotel responde da seguinte forma: "Nem todos podemos ser bonitos".

A usuária merielendz afirmou: "Comentário desnecessário e MACHISTA @themahotels @_fabiopaes @rzmp! Até onde eu sei, para ser presidente da república ou exercer algum cargo importante, uma mulher não precisa ser bonita. O Lula era galã? E o candidato José Serra?? É impressionante como, quando se trata de uma mulher publica, os machistas de plantão fazem comentários deste tipo. Se ela é feia ou não, isso é totalmente irrelevante para o cargo que ela exerce".
Hotel postou no Instagram imagem da presidente ao lado de chef

Viagem secreta
A viagem de Dilma a Lisboa não consta na agenda oficial da presidente divulgada pelos assessores do Palácio do Planalto. Na última quinta-feira, a presidente viajou para a Suíça, onde foi uma das palestrantes no Fórum Econômico Mundial, em Davos.

A presidente chegou a Lisboa por volta das 17h (horário local) de sábado. Ela fez a viagem acompanhada pelos ministros Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores), além de Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência.

Segundo assessores, a parada ocorreu pelo fato de o avião não ter autonomia suficiente para realizar um voo direto entre Zurique, na Suíça, e Havana, em Cuba. “A opção por Lisboa foi a mais adequada, já que se trata do aeroporto mais a oeste no continente europeu com possibilidades de escala técnica”, diz nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário