quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ex-presidiário é executado com cinco tiros em via pública




Douglas Cunha/O Imparcial


Sebastião
Sebastião "General" foi executado com cinco tiros no meio da rua por duas pessoas  
Três crimes de homicídio marcaram a noite da última terça-feira (28) e início da manhã de ontem, quarta-feira (29), na Região Metropolitana de São Luís. Todos os crimes permanecem sem elucidação de autoria e suas motivações.
O primeiro assassinato e, o mais violento, aconteceu no início da noite de terça, na Vila Vicente Fialho, onde o ex-presidiário Sebastião da Silva Rocha, de 27 anos, conhecido como “General”, se encontrava na Rua Coronel Eurípedes Bezerra, na Vila Jibóia. Ele foi surpreendido por homens não identificados que ocupavam uma motocicleta de cor preta, de placa e marca não identificadas. A dupla se aproximou de General e efetuou vários disparos.

Cinco tiros atingiram a vítima que teve morte no local. Os seus executores, que contavam com a cobertura de outros homens, que estavam em um automóvel também de cor preta, fugiram sem deixar pistas.

Outros crimes
O segundo crime de homicídio da noite aconteceu na Vila Brasil, tratando-se também de uma execução. A vítima foi identificada como Rubenilson Ribeiro Alves, conhecido como “Tapurico”, de 25 anos. De acordo com informações policiais, ele foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma motocicleta e fizeram disparos de arma de fogo. Tapurico foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e morreu.

O terceiro homicídio desafia a competência das autoridades policiais. Logo nas primeiras horas da manhã, moradores da Pindoba, em Paço do Lumiar, encontrava o cadáver de um homem, apresentando várias perfurações de balas. A Polícia Militar foi avisada e isolou a área para que a Polícia Técnica pudesse realizar perícias e o cadáver foi identificado como sendo de Mauro José Melo Rocha, 28 anos. Até o encerramento desta edição, eram desconhecidos a autoria e os motivos que levaram ao crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário